O suporte na arte - Pintura




Estudamos as possibilidades expressivas do suporte nas linguagens da arte. Veja abaixo o trabalho de nossos alunos e verifiquem como eles solucionaram o problema de maneira criativa, utilizando telhas, lixas, madeiras, azulejos, EVA, vidro entre outras superfícies irregulares. A música de fundo assinala a cultura negra, que está super na moda. Boa Apreciação a todos. Fiquem com Deus.


Comentários

Ñasaindy disse...

Olá...visitando o blog me encontrei com o video mostrando as obras produzidas nesse estudo, que por sinal eu apreciei muito quando estive na sala de artes e tive a oportunidade de conhecê-las. Achei muito criativas, especialmente sensíveis e principalmente "casadas" com o objetivo proposto. Lembro-me de ter me dedicado a organizá-las e torná-las mais visíveis. A escola poderia providenciar um espaço permanente de exposição dos trabalhos ou estes poderiam ser entregues aos seus autores para que os usem em suas casas, ou ainda, poderiam ser vendidas em um bazar com intuito de arrecadação para algum projeto, por exemplo. Qualquer ação que valorize o trabalho realizado será melhor que abandonar as peças de arte na sala. Como solucionar?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ñasaindy disse...

Olá...visitando o blog me encontrei com o video mostrando as obras produzidas nesse estudo , que por sinal eu apreciei muito quando estive na sala de artes e tive a oportunidade de conhecê-las. Achei muito! criativas, especialmente sensíveis e principalmente "casadas" com o objetivo proposto. Lembro-me de ter me dedicado a organizá-las e torná-las mais visíveis. A escola poderia providenciar um espaço permanente de exposição dos trabalhos ou estes poderiam ser entregues aos seus autores para que os luzam em suas casas, ou ainda, poderiam ser vendidas em um bazar com intuito de arrecadação para algum projeto, por exemplo. Qualquer ação que valorize o trabalho realizado será melhor que abandonar as peças de arte na sala. Como solucionar?

Postar um comentário